Chicago Fire | Ator se despede de personagem após sete temporadas; veja foto
Daniel Kyri publica relato emocionado após fim do ciclo de seu personagem
Após sete temporadas em Chicago Fire, o ator Daniel Kyri está de partida da série. Veja abaixo a postagem de Kyri de agradecimento aos fãs e ao seriado.
"Ontem, filmei minhas últimas cenas como Ritter e ainda estou muito impressionado que meu primeiro trabalho na TV — um papel que originalmente era para apenas três episódios — se transformou em sete anos incríveis. Aos meus incríveis representantes, que conspiraram comigo para aproveitar ao máximo esta oportunidade, tenho muita gratidão", começou o ator.
"Chicago Fire mudou minha vida. Trazer Darren Ritter para a tela me transformou e me curou em igual medida. Ele é um homem que personifica empatia, humildade, compaixão e bravura inabalável para salvar vidas. Seu heroísmo é ainda mais fortalecido pela maneira como ele navega pelo mundo — um bombeiro negro gay orgulhoso, feroz, leal e íntegro — uma possibilidade que eu nunca vi na tela na minha infância, mas que ansiava desesperadamente", continuou.
"Sinto-me muito honrado e orgulhoso por ter retratado você. Estou emocionado que minha criança interior tenha olhado para você todas as semanas com admiração por tudo o que você representa. Você fez história. Muito obrigado, Darren Ritter. E adeus."
Tudo sobre Chicago Fire
Em produção desde 2012, Chicago Fire retrata o dia de uma equipe de bombeiros e paramédicos que atuam no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. O sucesso da série foi tamanho que deu origem a três spin-offs: Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice.
O 13º ano da série-matriz começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
As três séries da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. Chicago Fire é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20. A 14ª temporada ainda não possui previsão de estreia no Brasil.