Chicago Fire é marcada por momentos emocionantes e duras perdas. Que tal, então, relembrar alguns desses momentos com a gente? Vamos listar as cinco mortes mais impactantes do seriado - pelo menos até então.
-
Andy Darden
A primeira morte da lista é também a primeira da série, que já deixou o aviso: ninguém está seguro em Chicago Fire. Andy é atingido por uma corrente de ar ao adentrar um prédio em chamas e não sobrevive.
-
Anna Turner
Lembrada pelos fãs como a personagem que transformou Severide, Anna Turner foi também uma das mairoes dores da série. A personagem tinah leucemia e precisada de um transplante de medula óssea. Apesar do transplante bem-sucedido, o câncer continuou a se desenvolver, o que a levou à morte.
-
Evan Hawkins
A morte de Evan Hawkins é uma das mais recentes, e aconteceu enquanto os personagens trabalhavam em um prédio em desmoronamento. Hawkins é esmagado na 11ª temporada e não sobrevive.
-
Leslie Shay
Na 2ª temporada, os bombeiros enfrentam um incêndio quando uma explosão faz o telhado desabar. Leslie é atingida na cabeça e morre. Entretando, a morte acontece entre a 2ª temporada, que termina com um gancho, e a terceira, que então confirma o falecimento. A dor se deu principalmente pela dúvida enquanto os novos episódios não estreavam.
-
Brian "Otis" Zvonecek
A morte mais impactante da série. Presente desde a estreia do seriado, Otis faleceu na 8ª temporada, quando a explosão de uma corrente de ar empurrou Otis contra uma porta de aço. A força do impacto fechou a porta, que salvou os demais bombeiros, mas feriu gravemente Otis, que faleceu no hospital devido aos ferimentos.