Chicago Fire | Fim da 12ª temporada fez nova revelação sobre Sylvie Brett
Personagem se despediu da série
Créditos da imagem: NBC/Divulgação
O último episódio da 12ª temporada de Chicago Fire marcou a saída de Eamonn Walker do elenco e fez uma nova revelação sobre o status de Sylvie Brett, personagem de Kara Killmer, que também deixou a série neste ano.
Sylvie deixou o esquadrão de bombeiros após se casar com Matt Casey (Jesse Spencer). No episódio que encerrou a atual leva, o status da personagem foi atualizado.
Foi revelado que Sylvie, diferente de outras personagens que também se casaram na trama, assumiu o nome de Matt após o casamento. A revelação é feita por uma mensagem de Sylvie, que agora mora em Oregon, com uma foto de sua filha bebê, Julia. Suas iniciais no telefone são "SC" e abaixo mostra que ela agora é chamada de Sylvie Casey, e não mais Brett.
isso se desvia da "tradição" do esquadrão, onde a mulher mantém seu nome depois de se casar com outro personagem importante da franquia. Este é o caso quando Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) se casou com Kelly Severide (Taylor Kinney) há dois anos, no final da 10ª temporada do Chicago Fire. O mesmo acontece quando Randy McHolland (Christian McHolland) se casou com Trudy Platt (Amy Morton) em Chicago P.D..
- Onde assistir Chicago Fire e as outras séries da franquia
- Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. são renovadas
- Eamonn Walker deixa o elenco de Chicago Fire após 12 temporadas
A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Eamonn Walker, Kara Killmer e Alberto Rosende também deixaram o elenco da série.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.