HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

"Espírito de Bergman vigiou as gravações", diz criador de Cenas de um Casamento

Cenas de um Casamento estreia dia 12 na HBO e na HBO Max

Flávio Pinto
06.09.2021
11h08
Atualizada em
16.09.2021
13h50
Atualizada em 16.09.2021 às 13h50

Sem dúvida alguma, uma das maiores obras da ficção sobre o retrato de um casamento é a minissérie sueca Cenas de um Casamento, do mestre Ingmar Bergman. Prestes a ganhar um remake pela HBO, o criador da remontagem disse que o espírito do diretor a acompanhou durante as gravações da nova versão — pela menos metaforicamente [via Variety]. 

Eu senti que o espírito de Bergman estava flutuando em algum lugar e mantendo um olho em mim”, contou Hagai Levi, showrunner da nova produção. “O que foi bom.” A declaração foi dada neste domingo, no Festival de Veneza 2021, que exibiu os primeiros episódios da minissérie para os convidados fora da competição oficial. 

Estrelada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, que roubaram todos os holofotes no tapete vermelho do evento, a produção da HBO busca "examinar a minissérie de 1973, com seu retrato icônico de amor, ódio, desejo, monogamia e casamento por meio da perspectiva de um casal norte-americano moderno". Veja o seu trailer a seguir: 

Cenas de um Casamento estreia dia 12 na HBO e na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.