Séries e TV

Notícia

Oscar Isaac e Jessica Chastain vivem crise no trailer de Cenas de um Casamento

Minissérie da HBO adapta produção de Ingmar Bergman lançada na TV sueca em 1973

Eduardo Pereira
08.07.2021
15h11
Atualizada em
04.09.2021
21h41
Atualizada em 04.09.2021 às 21h41

Entre riso e choro, alegria e dor, Oscar Isaac e Jessica Chastain vivem um casal em crise no primeiro trailer da minissérie Cenas de um Casamento, adaptação da HBO da produção homônima de 1973, dirigida por Ingmar Bergman e lançada na TV sueca. A prévia também pincela a dinâmica da dupla com demais familiares e amigos. Veja acima.

Dirigida por Hagai Levi (The Affair), a produção da HBO busca "examinar a minissérie de 1973, com seu retrato incônico de amor, ódio, desejo, monogamia e casamento por meio da perspectiva de um casal norte-americano moderno". De quebra, o projeto ainda marca uma reunião entre Isaac e Chastain, que deram vida a um casal no filme O Ano Mais Violento (2014). 

Em comparação com a minissérie de Bergman, Chastain (que substitui Michelle Williams, originalmente escalada para a adaptação) assume o papel originalmente interpretado por Liv Ullmann, enquanto Isaac encarnará o personagem previamente vivido por Erland Josephson. A trama original acompanhava um casamento que atravessava uma década, com rupturas, reconciliações e novas rupturas sendo registradas ao longo do caminho.

Desenvolvida, escrita e dirigida por Levi, que também colaborou com a HBO em Em Terapia e na minissérie Our Boys, a nova versão de Cenas de um Casamento tem estreia prevista para setembro deste ano. Ela estará disponível também no catálogo da HBO Max

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.