Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine promete despedida épica em trailer da última temporada; veja

Leva final de episódios da série chega à NBC, nos EUA, a partir de 12 de agosto

Caio Coletti
29.07.2021
14h20
Atualizada em
29.07.2021
14h59
Atualizada em 29.07.2021 às 14h59

O trailer da oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine foi lançado hoje (29) pela NBC - confira acima. A estreia da nova leva de episódios ocorre em 12 de agosto nos EUA, sem previsão por aqui.

A prévia começa com Charles (Joe Lo Truglio) relembrando momentos ao lado do melhor amigo Jake (Andy Samberg), enquanto cenas de temporadas anteriores aparecem na tela, em preto e branco. Quando voltamos para o presente, Jake está prestes a chorar.

Em seguida, vemos algumas das "crises" e "caos" que os protagonistas terão que enfrentar, inclusive o momento em que o Capitão Holt (Andre Braugher) envia uma nude para alguém e o dia em que Amy (Melissa Fumero) e Jake se confundem sobre quem deveria levar o filho dos dois, Mac, à escola.

Segundo o criador Dan Goor, o último ano abordará também a pandemia de coronavírus e os protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos EUA. Todas as temporadas anteriores de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.