Os pôsteres de Framing Britney Spears e O Doc de Juliette (Divulgação/Montagem Omelete)

Créditos da imagem: Os pôsteres de Framing Britney Spears e O Doc de Juliette (Divulgação/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Britney Spears e Juliette: Globoplay revela os mais maratonados de 2021

Plataforma revelou dados nesta sexta-feira (17)

Flávio Pinto
17.12.2021
19h33

A Globoplay decidiu revelar nesta sexta-feira (17) uma lista com as produções mais maratonadas do seu catálogo pelos usuários. Dentre os títulos, originais ou adquiridos, do streaming da Rede Globo, os destaques foram do documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela e a série documental com a vencedora do BBB 21, Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette. Veja:

De acordo com a plataforma, as 10 séries mais vistas do ano foram, em ordem decrescente: Transplant: Uma Nova Vida, as produções originais Onde Está Meu Coração e Filhas de Eva, Sanditon, Um Maluco no Pedaço, Por Que As Mulheres Matam?, Nurses — Plantão Enfermagem, Coyote, Walker e Power.

Já na lista de filmes, divididos entre produções nacionais e internacionais, as respectivas listas foram lideradas por Lucicreide Vai Pra Marte e Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela

Quanto ao braço de documentários originais, o retrato com a campeã do BBB, Juliette, ficou em primeiro lugar. Curiosidamente, a série documental sobre sua algoz no reality, Karol Conká, A Vida Depois do Tempo, ficou em segundo. Outros destaques da lista de não-ficção foram O Caso Evandro, Doutor Castor e Corrida das Vacinas

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.