Bob Saget

Créditos da imagem: Michael Tran / AFP

Séries e TV

Lista

John Stamos, Whoopi Goldberg e mais lamentam morte de Bob Saget

Ator morreu neste domingo (9), aos 65 anos

Mariana Canhisares
09.01.2022, às 22:57
Atualizada em 09.01.2022, às 23:51
Atualizada em 09.01.2022, às 23:51

Atores e comediantes usaram as redes sociais para lamentar a morte de Bob Saget e elogiar sua carreira e personalidade. Entre os nomes que prestaram homenagens estão John StamosWhoopi Goldberg, Jon Stewart e Marc Maron; veja abaixo.

Conhecido por interpretar o patriarca de Full House, Saget foi encontrado sem vida neste domingo (9), aos 65 anos. A causa de morte ainda é desconhecida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

JOHN STAMOS

"Estou quebrado. Estou destruído. Estou em completo choque. Nunca terei outro amigo como ele. Te amo muito, Bobby"

WHOOPI GOLDBERG

"Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família"

JON STEWART

"Bob Saget... Apenas o mais engraçado e mais legal"

JOSH GAD

"Não existia ninguém em Hollywood mais gentil que Bob Saget. Estou tendo problemas para aceitar isso. Não quero acreditar. É muita coisa para assimilar"

KAT DENNINGS

"Ah Deus. Bob Saget!!! O homem mais amável. Eu fui sua filha na TV por uma temporada e ele foi sempre tão gentil e protetor. Sinto muito pela sua família"

JIM GAFFIGAN

"Meu Deus! Descanse em paz, Bob Saget. Que homem caloroso e doce que perdemos. O mundo perdeu um de seus melhores".

MARC MARON

"Ah não. Descanse em paz, Bob Saget. Verdadeiramente um dos caras mais gentis e engraçados. Muito triste"

STEVE MARTIN

"Dia triste para o mundo da comédia"

HENRY WINKLER

"Bob... foi ótimo te conhecer... ah, você vai fazer Deus corar"

PATTON OSWALT

"Bob esteve na minha casa em outubro, me entrevistando para um documentário. Ele estava afiado, sombrio e engraçado como sempre e íamos tomar um café quando ele terminasse de editar e agora estou chorando"

GEORGE TAKEI

"Profundamente triste de saber da morte prematura do comediante Bob Saget. Amado por milhões como American Dad, ele era uma presença regular nas nossas salas, nos trazendo os vídeos mais engraçados e inúmeras gargalhadas. Foi cedo demais, como tantas almas brilhantes"

JOEL MCHALE

"Estou chocado diante da morte de Bob Saget. Uma das pessoas mais gentis e queridas que já encontrei e, por acaso, uma das mais engraçadas do planeta. Vou sentir muita saudade, Bob. Te amo, querido amigo. Sinto muito, Kelly Rizzo. E sinto muito a toda a família"

B.J. NOVAK

"Amei e sempre vou amar Bob Saget"

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.