Bob Saget

Créditos da imagem: Michael Tran / AFP

Séries e TV

Notícia

Ator e comediante Bob Saget morre aos 65 anos

De acordo com o TMZ, seu corpo foi encontrado em quarto de hotel em Orlando

Mariana Canhisares
09.01.2022, às 21H47
ATUALIZADA EM 10.01.2022, ÀS 00H03
ATUALIZADA EM 10.01.2022, ÀS 00H03

O ator e comediante Bob Saget, conhecido por interpretar Danny Tanner em Full House e narrar How I Met Your Mother, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ. Fontes do site afirmam que a polícia e os bombeiros foram chamados ao local por volta das 16h deste domingo (9), onde Saget foi dado como morto. As causas da sua morte, porém, ainda não estão claras.

Segundo nota oficial do departamento de polícia de Orange County, divulgada no Twitter, os detetives não encontraram sinais de drogas no local. Veja abaixo:

Além de ficar no ar por quase 10 anos na famosa sitcom Full House e reprisar o papel de patriarca da família no reboot Fuller House, da Netflix, ele também marcou presença na TV como personagem recorrente em Entourage, além de participar das séries Raising Dad e Surviving Suburbia. Já na sua filmografia se destacam Debi & Lóide 2 e Madagascar, assim como o mockumentary A Farsa dos Pinguins, que escreveu e dirigiu.

Além disso, a carreira de Saget também é muito celebrada por suas produções enquanto comediante de stand-up.

Recentemente, ele estave no ar com o podcast Bob Saget's Here for You e fazia turnê nos Estados Unidos desde setembro com seu show de comédia. Sua última apresentação aconteceu no sábado (8), em Jacksonville.

Ele deixa a esposa Kelly Rizzo e três filhos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.