Bob Odenkirk em Better Call Saul

Créditos da imagem: Divulgação (AMC)

Séries e TV

Notícia

Bob Odenkirk vai estrelar adaptação de livro Straight Man

Ator fecha participação em Better Call Saul este ano e já tem próximo projeto engatilhado

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
06.04.2022, às 13H52

Bob Odenkirk, que ganhou fama na televisão ao interpretar o advogado Saul Goodman em Breaking Bad, já tem seu próximo projeto em mãos. O ator que atualmente protagoniza o spin-off Better Call Saul, vai protagonizar a adaptação para TV do livro Straight Man.

Segundo a AMC, a série que adapta o romance de Richard Russo vai por Odenkirk para interpretar William Henry Devereaux Jr., o improvável chefe do departamento de inglês de uma faculdade falida na Pensilvânia.

A série já teve seu roteiro encomendado e, caso seja aprovado, deve começar sua produção já em 2023. O projeto será capitaneado por Aaron Zelman e Paul Lieberstein.

Enquanto isso, Odenkirk viverá Saul Goodman pela última vez na temporada final de Better Call Saul, que será exibida ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.