Better Call Saul | Bob Odenkirk promete que temporada final é a "melhor"

Créditos da imagem: Better Call Saul (Reprodução/Twitter)

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Bob Odenkirk promete que temporada final é a "melhor"

Spin-off de Breaking Bad chega ao último ano em 18 de abril

Paulo Pacheco
08.02.2022, às 16H06

Bob Odenkirk prometeu a seus seguidores no Twitter que temporada final de Better Call Saul é a "melhor". O protagonista do spin-off de Breaking Bad compartilhou o teaser do sexto e último ano da série e manteve o mistério em relação à data de estreia.

"Algum dia... em breve. É uma ótima temporada, a nossa melhor...", escreveu Bob Odenkirk na rede social.

No teaser da sexta temporada, a dupla de assassinos Os Primos caminham despreocupados por uma cena de crime que parece a propriedade de Lalo Salamanca (Tony Dalton). No chão, aparecem as letras "D" e "R". Para o público, é uma mensagem cifrada sobre a estreia da sexta temporada.

D é a quarta letra do alfabeto e R, a 18ª, o que pode indicar o mês e o dia do lançamento. A suposta data, portanto, seria 18 de abril. O enigma faz sentido porque o dia cai em uma segunda-feira, dia da semana em que a série é exibida pelo canal AMC.

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.