Bob Odenkirk em Better Call Saul

Créditos da imagem: Divulgação (AMC)

Séries e TV

Notícia

Bob Odenkirk comenta fim de Better Call Saul: "Ainda não caiu a ficha"

Ator diz que só aceitará conclusão quando assistir ao episódio final

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 09H48
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 14H50
ATUALIZADA EM 09.04.2022, ÀS 14H50

Com a chegada da sexta e última temporada de Better Call Saul, o elenco começa a refletir sobre o projeto como um todo e sobre seus personagens.

No caso de Bob Odenkirk, que começou a interpretar Saul Goodman há mais de uma década em Breaking Bad, a despedida pode ser um momento bastante doloroso. Ao comentar sobre o fim de Better Call Saul, Odenkirk disse: "Só comecei a aceitar o fim há algumas semanas". [via Variety]

"Ainda não caiu a ficha. Eu preciso assistir ao final. Eu realmente sinto que quando eu assistir ao final, eu vou aceitar o fim", completou.

Bob ainda comentou sobre o retorno da produção após a crise do coronavírus. "É esquisito, mas estamos planejando e escrevendo esse final há anos, e nós sempre tiramos um intervalo entre as temporadas. Nós até tivemos uma longa, longa pausa, por causa da Covid, então meu cérebro fica 'nós estamos voltando?'", comentou o ator sobre o retorno pós-pandemia. "Eu acho que a verdade é que quando eu assistir, mesmo que eu já tenha atuado, mesmo que eu tenha feito tudo na série, quando eu assistir ao final, vai ser uma boa conclusão", completou.

A sexta e última temporada contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros começam a ser exibidos em 19 de abril, e os seis últimos, em 11 de julho

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.