Bill Cosby é condenado por assediar menina de 16 anos nos anos 70

Créditos da imagem: Bill Cosby em cena de The Cosby Show (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Bill Cosby é condenado por assediar menina de 16 anos nos anos 70

Incidente aconteceu na Mansão Playboy, segundo Judy Hutch

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
22.06.2022, às 08H38

Bill Cosby foi mais uma vez condenado em um caso de assédio sexual. Desta vez, como informou o The Guardian, a condenação é referente a um incidente na Mansão Playboy em 1975.

Judy Huth vai receber US$ 500 mil de Cosby, bem menos do que os US$ 8 milhões pedidos por seus advogados. Segundo ela, o comediante a forçou a realizar atos sexuais após encontrá-la em um parque e convidá-la para uma festa na Mansão - a jovem tinha 16 anos na época.

Esta é a primeira condenação de Cosby após sua liberação da prisão, em junho de 2021. O astro de The Cosby Show serviu três anos na cadeia após mais de 60 mulheres o acusarem de assédio e abuso sexual - no entanto, sua sentença foi revogada por uma tecnicalidade no ano passado.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.