Séries e TV

Notícia

Reboot de Um Maluco no Pedaço já tem duas temporadas encomendadas pela Peacock

Novidade foi revelada pelo próprio Wil Smith em seu canal no YouTube

Gabriel Avila
08.09.2020
16h55
Atualizada em
10.09.2020
21h26
Atualizada em 10.09.2020 às 21h26

Anunciado em agosto, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço já tem duas temporadas encomendadas. A novidade sobre a série, que será lançada no streaming Peacock, foi revelada pelo próprio Will Smith em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube. Confira abaixo.

Will Smith celebrou a notícia em uma chamada de vídeo com Morgan Cooper, criador de um trailer que viralizou após imaginar Um Maluco no Pedaço como um drama e e Chris Collins, produtor do reboot. “Meus manos, nós acabamos de oficialmente fechar o acordo com a Peacock com uma encomenda sem precedentes de duas temporadas a partir de uma premissa. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", afirmou o astro.

O curta de Cooper foi lançado em 2019 e além de viralizar na internet ganhou diversos elogios, incluindo do próprio Smith, que mais tarde apareceu em um vídeo com o criador, discutindo uma possível temporada. Cooper dirigirá e co-escreverá a nova série, junto a Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire). A produção deve estrear em 2021.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.