Imagem promocional de Bel-Air (Peacock/Reprodução)

Créditos da imagem: Imagem promocional de Bel-Air (Peacock/Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Bel-Air | Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço ganha trailer intenso

Produção estrelada por Jabari Banks chega em 13 de fevereiro aos EUA — mas sem data para o Brasil

Flávio Pinto
10.01.2022
10h57

A plataforma de streaming Peacock, divulgou nesta segunda-feira (10) divulgou mais uma intensa prévia de Bel-Airreboot dramático de Um Maluco no Pedaço. Veja abaixo: 

A prévia introduz o jovem Will, vivido na versão por Jabari Banks, ao universo em Beverly Hills na casa de seus tios. Aos poucos, ele vê — tal como o público — que nem tudo é como parece ser. 

Por enquanto, não há confirmação da chegada de Bel-Air ao Brasil, já que a Peacock, pertencente à NBC Universal, não está disponível por aqui. Nos Estados Unidos, a produção será lançada em 13 de fevereiro, data que coincide com a realização do Super Bowl.

Jabari Banks vai interpretar o personagem que foi de Will Smith na série original, enquanto Adrian Holmes (The Christmas Doctor) será o Tio Phil e Cassandra Freeman (Materna) dará vida à tia Vivian na nova versão.

A lista de elenco ainda inclui Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton; Coco Jones (Vampiros vs. The Bronx) como Hilary; Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley; Jimmy Akingbola (Most Dangerous Game) como Geoffrey; Jordan L. Jones (Snowfall) como o DJ "Jazzy" Jeff; e Simone Joy Jones (What If...?) como Lisa.

Bel-Air trará uma lente dramática para a história clássica do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal. A segunda temporada já foi confirmada.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.