Bebê Rena | Melissa McCarthy recusou papel de Martha na série

Séries e TV

Notícia

Bebê Rena | Melissa McCarthy recusou papel de Martha na série

Agentes de Richard Gadd, o criador da série, pressionaram para fechar e acabaram demitidos

Omelete
1 min de leitura
26.06.2024, às 11H48.

Jessica Gunning teve o principal papel de sua carreira em Bebê Rena, mas por pouco, Martha não teve outra intérprete. Segundo a Variety, os agentes de Richard Gadd, autor e protagonista da série, pressionaram agressivamente para que Melissa McCarthy estivesse na série.

"Uma fonte confiável diz que (Melissa) McCarthy encontrou (Richard) Gadd para falar sobre o papel, mas ela não se interessou. As pessoas próximas da produção afirmam que Gadd lidou com a situação demitindo seus agentes depois que eles e a Netflix pressionaram agressivamente para que Melissa McCarthy fosse escalada como Martha”, diz o site.

Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha, interpretada por Jessica Gunning. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena
 está disponível para streaming na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.