Disney+ por apenas R$9,90!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

BBB 26 | Eliminação de Breno causa crise entre Milena e Ana Paula

Clima entre as sisters estremeceu durante a madrugada

Omelete
2 min de leitura
DB
18.03.2026, às 21H57.
BBB 26

Créditos da imagem: Reprodução/TV Globo

Os ânimos ficaram exaltados no Big Brother Brasil 26 após a eliminação de Breno na última terça-feira (17). A relação de Ana Paula e Milena foi uma das mais impactadas pelo paredão. 

Omelete Recomenda

Assim que o programa acabou, Ana Paula permaneceu no sofá, na sala, enquanto Milena e Samira estavam no quintal lamentando a saída do biólogo. Vale lembrar que, para Ana Paula, Breno era um grande adversário no jogo.

Durante a madrugada, Samira chegou a questionar a jornalista se ela estava chateada. Ana Paula até trocou de cama, mas não respondeu aos questionamentos e pediu para que elas conversassem hoje. 

A atitude irritou a recreadora. "Ela está criando uma barreira comigo, Samira! Tô com a Ana Paula desde o primeiro dia sem soltar a mão dela. Com esse Paredão, ela mudou de cama, trocou as coisas dela e não me falou nada. Não que tenha que me falar nada. Mas um casal, quando briga e tá pra se separar, qual a primeira coisa que faz? Troca de cama!"

Milena chegou a confrontar Ana Paula sobre a troca de cama. "Você tem que chegar e conversar comigo", disse. "Já viu aquelas palestras de pastores quando marido e mulher se separam? Dizem que não pode deixar brigar! Tem que dormir junto, senão abre espaço pro demônio entrar no casamento, não que tenhamos casamento, temos amizade. Qual foi a sua?"

Na tarde de hoje, Milena desabafou sobre o ocorrido com Samira, que tentou colocar panos quentes na situação, pedindo para que elas "dessem um tempo". "Toda amiga faz isso. Eu faço drama às vezes". 

Breno foi o oitavo eliminado do BBB 26 

A trajetória de Breno Corrá no Big Brother Brasil 26 chegou ao fim. Nesta terça-feira (17), o biólogo foi o escolhido pelo público para deixar a casa com 58,96% dos votos.

Os adversários do paredão Ana Paula Renault e Leandro Boneco tiveram 25,17% e 15,87%, respectivamente.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.