Não perca a 2ª temporada de Paradise no Disney+

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

BBB 26 | Breno diz que Maxiane e Marciele foram medrosas no jogo

Eliminado do BBB 26 analisa fim da aliança com amigos de confinamento no Bate Papo BBB

Omelete
2 min de leitura
DB
18.03.2026, às 01H08.
BBB 26 | Breno diz que Maxiane e Marciele foram medrosas no jogo

Créditos da imagem: Reprodução/TV Globo

Breno não poupou suas antigas aliadas, Maxiane e Marciele, durante sua participação no Bate-Papo pós-eliminação do Big Brother Brasil 26. O ex-brother demonstrou clara decepção com o rumo das estratégias do grupo, classificando a postura das jogadoras como "medrosa" nos momentos cruciais do confinamento. 

Omelete Recomenda

Para ele, faltou posicionamento e sobrou hesitação até que a aliança chegou ao fim.

"Eu tinha um carinho pelo quarteto, não vou mentir. Elas foram medrosas, Marci e Maxiane. A gente assumiu um compromisso de segurar a mão, e, no momento do jogo em que precisou tomar essa decisão, elas não fizeram", comenta.

Breno explicou que o racha no grupo começou quando as sisters decidiram recuar de planos previamente combinados, priorizando uma autoproteção que, na visão dele, acabou sendo fatal para o trio. O ex-participante afirmou que tentou manter a coesão do time, mas sentiu que Marciele e Maxiane estavam mais preocupadas em evitar o Paredão do que em imprimir um ritmo de jogo dominante. 

Na análise do ex-brother, as aliadas acabaram pipocando diante das lideranças adversárias. "A gente ia ter confiança, a gente ia se proteger e, talvez, o público compraria essa ideia também, desse quarteto tentando se proteger a todo custo, e os outros grupos tentando tirar a gente."

Sobre as acusações de deslealdade, ele aponta que a traição veio da parte delas, e durante a prova em que o racha no grupo se consumou. "Elas traíram a gente na prova, e eu posso estar me defendendo. Não senti traição da minha parte". 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.