BBB 26 | Dia 101 terá "lavação de roupa suja" e Prêmio gshow BBB
Reality show chegou ao fim com Ana Paula Renault campeã
Créditos da imagem: Reprodução/TV Globo
O Big Brother Brasil 26 chegou ao fim com Ana Paula Renault campeã, mas o reality ainda promete muito entretenimento para o público.
BBB Dia 101: como vai funcionar
Após a grande final, Ana Paula, Juliano e Milena estarão no Café da Manhã do Top 3, com Ana Maria Braga.
À tarde, é hora do Prêmio gshow BBB, que vai eleger os favoritos do público em sete categorias. O programa será transmitido por gshow e Globoplay.
- BBB 26 é histórico e dificilmente veremos outra edição igual
- BBB 26 | Da expulsão ao favoritismo: Ana Paula é a grande vencedora do BBB 26
Caça-Enredo
Todos concorrem
Meme diversão garantida
AAAHHH, BABU!
Panquequinha
Figurinhas da Milena
Maquiagem borrada da Maxiane
Jordana gag na volta do Quarto Secreto
Você merece o mundo, Samaira!
Gratidão da Chai
Provoke Society
Os apelidos de Ana Paula
Breno abre a porta para Jordana escutar a fofoca
Jonas batendo portas e acendendo a luz
Jordana derruba os dominós
Milena pelo conjunto da obra
Maior rivalidade
Ana Paula x Cowboy
Milena x Jonas
Ana Paula x Babu
Samira x Jordana
Boneco x Geladeira
Rendeu em dobro
Ana Paula e Milena
Cowboy e Jonas
Chaiany e Gabi
Maxiane e Marciele
Breno e Marcelo
Momento Edição de Colecionador
Gabi dá o Monstro para Cowboy
Ana Paula e Milena levam a casa para o Tá com Nada
Jonas e Jordana se beijam no sigilo
Jordana ouve fofoca embaixo das cobertas
Fake News da informação privilegiada da Samira
Entregou tudo
Todos concorrem
Para votar, o sistema é o mesmo dos Paredões: basta se cadastrar no gshow.
No fim do Dia 101, é hora dela, a mais esperada: às 22:30 tem O Reencontro, no Multishow, com muita lavação de roupa suja ao vivo, no Multishow, sob o comando de Ana Clara e Ed Gama.
Ana Paula é a grande vencedora do BBB 26
Ana Paula Renault é a grande vencedora da 26ª edição do Big Brother Brasil. A veterana - como foram chamados dos participantes que retornaram para a Casa Mais Vigiada do Brasil em 2026, despontou como uma das favoritas ainda nas primeiras semanas e, 100 dias de confinamento depois, fica com a bolada de R$ 4,5 milhões.
A jornalista mineira recebeu 75,94% dos votos do público. Milena foi a segunda colocada, com 17,29% da preferência do público, e Juliano Floss, o terceiro, com 6,77%.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários