Séries e TV

Notícia

Batwoman | Ruby Rose revela como ficou sabendo que havia sido escalada

Atriz viverá heroína da DC pela primeira vez no crossover do Arrowverso

09.08.2018, às 11H41.
Atualizada em 09.08.2018, ÀS 12H06

A atriz Ruby Rose revelou que ficou muito emocionada quando recebeu a notícia de que havia sido escalada para interpretar a Batwoman em sua série homônima da CW. Em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon, Rose contou como foi o processo de ficar sabendo que entraria para o Arrowverso com uma série solo.

"Descobri que fui escalada como a Batwoman uma hora antes de fazer a estréia da Megatubarãoe fiquei tão nervosa durante o tapete vermelho que basicamente ignorei todo mundo, porque estava tensa... eu ficava chorando semm conseguir me controlar. Só de falar parece que vou começar a chorar agora. Fiquei pensando no que eu diria quando algupém me perguntasse nas entrevistas do tapete sobre 'quais são os próximos planos?', que eles sempre perguntam. E eu ficava pensando que ou eu iria acabar revelando algo acidentalmente ou eu ia começar a chorar".

Rose explicou que o papel é significativo para ela pessoalmente também. Batwoman será a primeira super-heroína abertamente lésbica a liderar sua própria série televisiva após a estreia da personagem durante o crossover do Arrowverse em dezembro. Rose, que também é abertamente LGBT, lembrou que não havia nada como Batwoman na televisão com a qual ela pudesse se identificar quando era criança.

"Eu sou a Batwoman", disse Rose. "Eu sinto que a razão pela qual eu fiquei tão emotiva foi porque cresci assistindo TV, eu nunca vi alguém na TV com quem eu pudesse me identificar, muito menos uma super-heróina."

Rose fará sua estreia como a heroína no crossover das séries da DC na CW ainda este ano. Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série "gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham".

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.