Castelo Rá-Tim-Bum

Créditos da imagem: TV Cultura

Séries e TV

Notícia

Atores de Castelo Rá-Tim-Bum se reencontram em São Paulo

Luciano Amaral e Cássio Scapin publicaram uma foto juntos no último domingo (24)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
25.04.2022, às 09H40
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 10H16
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 10H16

Luciano Amaral e Cássio Scapin, o Pedro e Nino de Castelo Rá-Tim-Bum se reencontraram no último domingo (24). Os atores atenderam a uma peça de teatro na cidade de São Paulo e registraram o momento nas redes sociais.

"Querido amigo, amo esse cara! Vi menino e agora encontro homem feito! Quanta felicidade!!!!!!!!", escreveu o intérprete de Nino. "Um privilégio absurdo trabalhar com alguém tão incrível. Fã, amigo e sempre torcendo pelo seu sucesso. Quanta felicidade!", respondeu o ex-colega de elenco nos comentários.

Já Luciano Amaral, aproveitou a ocasião para brincar com a memória dos fãs em sua publicação: "Qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça qdo vê essa foto?", perguntou o ator.

Amaral e Scapin contracenaram em Castelo Rá-Tim-Bum ao longo de quatro temporadas, entre 1994 e 1997. O programa infantil chegou a ser homenageado na CCXP19, durante um painel com Cao Hamburger, em que o cineasta revelou que diversas emissoras estrangeiras se mostraram interessadas na série na época.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.