Bridgerton e White Collar

Créditos da imagem: Netflix / USA Network

Séries e TV

Notícia

Atores de Bridgerton e White Collar viverão romance em minissérie

Fellow Travelers começará as filmagens neste mês

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
12.07.2022, às 13H54
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 14H09
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 14H09

Jonathan Bailey Matt Bomer viverão um romance numa nova minissérie da Showtime, conforme anunciado pela prória emissora na última segunda-feira (11) (via Entertainment Weekly). Intitulado Fellow Travelers, a produção é baseada no romance de mesmo nome de Thomas Mallon.

A história é descrita como um romance mesclado com suspense "em partes iguais", tendo como pano de fundoa Era McCarthy Washington pós-Segunda Guerra Mundial, continuando por quatro décadas.

Bomer (White Collar) será o "belo e carismático" Hawkins Fuller, um rapaz que foge de envolvimentos emocionais. Tudo muda, no entanto, quando ele conhece Tim Laughlin, interpretado por Bailey (Bridgerton), um homem repleto de idealismo e fé religiosa.

O romance começa quando o senador americano Joseph McCarthy e seu conselheiro-chefe Roy Cohn declaram guerra aos "subversivos e desviantes sexuais". O casal, no entanto, se cruza em diferentes momentos dos 40 anos seguintes: desde os protestos da Guerra do Vietnã nos anos 1960 até o movimento DISCO dos anos 1970 e a crise da AIDS nos anos 1980.

Criada por Ron Nyswaner (Filadélfia, 1993), a minissérie também contará com Daniel Minahan de Halston, como diretor dos dois primeiros episódios. As filmagens começam neste mês em Toronto, no Canadá. Ainda não há previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.