Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Ator de Murray sai em defesa de Will e Mike

"Se for para ser, eu shippo Byler", escreveu Brett Gelman

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 09H32
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 09H47
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 09H47

A 4ª temporada de Stranger Things revelou algo que os fãs já desconfiavam desde os primeiros episódios: o amor de Will por Mike. Após uma declaração dolorosa em uma das últimas cenas do Volume 2 e a confirmação mais tarde de Noah Schnapp sobre a sexualidade de seu personagem, foi a vez de Brett Gelman, o ator que interpreta Murray Bauman na série, falar sobre Byler (a junção de nomes de Byers e Wheeler).

Gelman usou as redes sociais para demonstrar seu apoio pelos dois personagens em dois tweets que tratam com cuidado todo o triângulo amoroso criado na série, relatando que apoia sim o casal mas também não quer ver Eleven (Millie Bobby Brown) de coração partido. Confira abaixo:

"Eu sou Byler se Byler for para ser. Se é uma combinação, então deve ser assim. Eu não sou Byler se Mike não está afim porque então Will se machucaria. E também não quero que El tenha o coração partido. Mas se Byler é o que deveria ser, então eu shippo Byler", escreveu ele no primeiro, continuando logo em seguida: "Deixe-me esclarecer que também shippo Eleven e Mike. Se é isso que está destinado a ser. Independentemente disso, espero que Will encontre amor assim como amor por si mesmo e por quem ele realmente é. Ninguém deve se sentir envergonhado por ser quem é e por quem eles amam."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.