O reboot de Arquivo Morto não vai mais acontecer. O projeto, anunciado originalmente em abril, não vai seguir adiante na emissora estadunidense CBS, de acordo com nova reportagem do Deadline.
Os motivos para o cancelamento prematuro não foram revelados. Meredith Stiehm, criadora da série original, estava envolvida no novo projeto como produtora e roteirista.
Ao longo de sete temporadas, exibidas entre 2003 e 2010, o Arquivo Morto original acompanhou a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris) à frente de casos conhecidos como os arquivos mortos - ou seja, crimes antigos que nunca foram solucionados, alguns datados dos anos 1950.
No decorrer da série, Arquivo Morto fez crossover CSI: NY e atingiu pico de 18,43 milhões de espectadores na segunda temporada. A série acabou sendo cancelada em função de perda de audiência ano a ano, mas, durante o tempo que ficou no ar, foi um dos programas-base da grade de exibição da CBS.
No Brasil, Arquivo Morto está disponível completa no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários