Apple TV+ | Confira as séries já anunciadas para o novo serviço de streaming

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Séries e TV

Lista

Apple TV+ | Confira as séries já anunciadas para o novo serviço de streaming

Empresa oficializou o projeto hoje (25)

Camila Sousa
25.03.2019
18h30
Atualizada em
08.05.2019
16h02
Atualizada em 08.05.2019 às 16h02

A Apple organizou um grande evento hoje (25) e anunciou o Apple TV+, sua nova plataforma que vai agregar serviços de streaming e também ter produções originais - saiba mais.

Confira abaixo a lista de produções já confirmadas:

Are You Sleeping

Com Aaron Paul, Octavia Spencer e Lizzy Caplan, a série está anunciada desde junho de 2018. O tema da produção é a obsessão do público americano com podcasts que contam histórias de crimes verdadeiros - saiba mais.

Dickinson

Com Hailee Steinfeld no elenco, a produção contará a história de Emily Dickinson, poetisa americana do século IX. Alena Smith (The Affair) é a criadora

For All Mankind

Agora com título confirmado, For All Mankind é protagonizada por Joel Kinnaman. A trama é em um mundo onde a corrida espacial global dos anos 60 nunca terminou - saiba mais.

Amazing Stories

Essa é outra produção anunciada há algum tempo. Steven Spielberg comanda a ficção científica, inspirada na série dos anos 80. Por enquanto não há detalhes da história, mas a atração deve ter um elenco e uma história diferente em cada episódio - saiba mais.

The Morning Show

Com nomes como Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, o seriado vai acompanhar apresentadores de talk shows matinais - confira as primeiras cenas.

See

Jason Momoa, o Aquaman, protagoniza See, série de ficção científica que mostra o que aconteceria com o mundo se todas as pessoas perdesse a visão - saiba mais.

Little America

Também confirmada no evento, Little America tem Kumail Nanjiani e contará a história da chegada de imigrantes aos EUA - saiba mais.

Central Park

Com nomes como Kristen Bell e Josh Gad, a animação mostrará zeladores de um parque que se unem para salvar o parque e, depois, o mundo - saiba mais.

Defending Jacob

Confirmada desde setembro, Defending Jacob terá Chris Evans no elenco e produção. Na trama, um detetive investiga um crime que pode ter sido cometido por seu próprio filho - saiba mais.

CIA e Brie Larson

Ainda sem nome, o projeto terá Brie Larson no elenco e produção. Ainda sem muitos detalhes, a ideia é acompanhar a rotina de uma jovem agente da CIA, com base nas experiências de Amaryllis Fox - saiba mais.

My Glory Was I Had Such Friends

J.J. Abrams e Jennifer Garner estão unidos para o projeto, que contará a história de uma mulher que se une com as amigas enquanto espera um transplante de coração - saiba mais.

Little Voice

Confirmada com Sara Bareilles no elenco, Little Voice não tem muitos detalhes, mas tem a produção de J.J. Abrams.

Hilde Lysiak

Com Brooklynn Prince no elenco, a série contará a história da personagem-título, que se torna uma jornalista conhecida aos 9 anos de idade - saiba mais.

Os Bandidos do Tempo

Taika Waititi vai dirigir o seriado, que adapta o longa de Terry Gilliam lançado em 1981. Na história, anões levam o personagem Kevin para praticar golpes em vários momentos da história - saiba mais.

Helpsters

Outra atração confirmada no evento de hoje (25). Helpsters será a primeira série de Vila Sésamo e é voltada para ensinar atividades para crianças em idade pré-escolar.

Shyamalan

O seriado de M. Night Shyamalan ainda não tem nome confirmado, mas terá Toby Kebbell e Rupert Grint. Detalhes da história ainda não foram revelados - saiba mais.

Oprah

Oprah anunciou dois dois projetos para a Apple TV+. Um é focado em ambientes de trabalho tóxicos e assédio e outro será uma série documental com foco em saúde mental.

Prehistoric Planet

Com direção de Jon Favreau, Prehistoric Planet vai contar os últimos dias dos dinossauros na Terra, há aproximadamente 66 milhões de anos - saiba mais.