Séries e TV

Notícia

Apple leva Steven Spielberg para apresentar seu novo serviço de streaming

Diretor gravou vídeo e subiu ao palco do evento

Camila Sousa
25.03.2019
15h21
Atualizada em
25.03.2019
16h17
Atualizada em 25.03.2019 às 16h17

A Apple levou nomes de peso para o evento que apresenta seu novo serviço de streaming. Chamado de Apple TV+, o aplicativo foi apresentado por Steven Spielberg, que gravou um vídeo e também subiu ao palco. Confira acima.

Nomes como J.J. Abrams, Jennifer Aniston, Sofia Coppola, Damien Chazelle e outros estão no material. Apple TV+ unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV.

O evento continuou com astros apresentando séries originais que farão parte do serviço, incluindo uma estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell - saiba mais

Outra confirmada é Oprah Winfrey, que fará duas séries originais no streaming, uma sobre saúde mental e outra sobre assédio sexual. Já Kumail Nanjiani anunciou Little America, produção que contará a história dos imigrantes nos EUA.

O lançamento em mais de 100 países está marcado para o segundo semestre de 2019.