Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys, é preso na Espanha por agressão

Ator foi condenado a 12 meses de prisão, mas será liberado após indenizar a vítima

Omelete
2 min de leitura
PH
03.03.2022, às 14H33.
Atualizada em 03.03.2022, ÀS 14H52
Antony Starr como Capitão Pátria (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Antony Starr como Capitão Pátria (Prime Video/Divulgação)

O astro de The Boys Antony Starr foi preso na Espanha após agredir um homem em um pub. Starr foi condenado a 12 meses de prisão e multa, mas deve ser liberado após um acordo. O ator está no país gravando um filme do cineasta Guy Ritchie estrelado por Jake Gyllenhaal. As informações são do El País.

Segundo o jornal, o ator estava embriagado quando agrediu a vítima em um pub em Alicante. O homem, de 21 anos, foi encaminhado ao hospital e precisou levar quatro pontos em uma ferida acima do olho.

Omelete Recomenda

A sentença de Starr pode ser suspensa com a condição de que ele não cometa outro crime nos próximos dois anos e pague a indenização de 4 mil libras a vítima nas próximas 72 horas, segundo o Daily Mail

A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.