Anthony Mackie caracterizado como Capitão América/Falcão

Créditos da imagem: Falcão e o Soldado Invernal/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Anthony Mackie será John Doe no live-action de Twisted Metal

Ator também servirá como produtor executivo da série

Mariana Canhisares
16.09.2021
10h02

Além de assumir o posto do Capitão América na fase 4 do MCU, o ator Anthony Mackie vai protagonizar outra franquia de sucesso. De acordo com o Deadline, ele interpretará John Doe no live-action de Twisted Metal, game lançado nos anos 1990 para o primeiro PlayStation.

Com episódios de 30 minutos, o seriado terá roteiros de Michael Jonathan Smith, de Cobra Kai, que também servirá como produtor executivo ao lado de Mackie. Will Arnett também é listado como um dos produtores de Twisted Metal.

Fontes do Deadline afirmam que a Sony TV e a PlayStation Productions estão empolgados com o projeto e pretendem apresentá-lo a potenciais compradores em breve.

Baseado na abordagem original do duo de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, Twisted Metal é uma comédia de ação na qual o protagonista John Doe é encubido de fazer uma entrega e, para isso, não apenas precisa encarar a devastação de um mundo pós-apocalíptico, como também enfrentar lunáticos com carros altamente destrutivos.

Por enquanto, não há informações sobre quantidade de episódios, nem previsão de estreia para o live-action.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.