Rede Globo/Reprodução

Créditos da imagem: Rede Globo/Reprodução

Séries e TV

Lista

Ana Maria Braga se veste de Cruella e faz internet pirar; veja reações

Apresentadora homenageou o mais recente live-action da Disney na manhã de hoje (21)

Flávio Pinto
21.07.2021
10h48

Mais uma vez, ela fez de novo. A apresentadora Ana Maria Braga, que retornou à apresentação do programa matinal Mais Você, da Rede Globo, do qual esteve temporariamente afastada após testar positivo para o novo coronavírus, decidiu dar boas-vindas aos telespectadores de hoje (21) vestida de Cruella de Vil. Mais precisamente, caracterizada igual à personagem de Emma Stone no novo live-action da Disney, Cruella.

E como não era de se espantar, a web pirou no look da apresentadora, que parece ter se animado com a fantasia - e com o cenário feito sob medida, incluindo até mesmo um telão com imagens de fogo. Conhecida por saber se divertir com inúmeras fantasias, Ana Maria Braga vestiu uma peruca bicolor, vestido longo e máscaras, tal qual Emma Stone em uma das sequências da produção dirigida por Craig Gillespie (Eu, TonyaLars and the Real Girl).

Vale a pena lembrar que a Globoplay, streaming da Rede Globo, possui uma parceria com a Disney+, oferecendo planos conjuntos, e que já chegou a divulgar o longa-metragem estrelado por Stone vivendo a personagem imortalizada por Glenn Close em alguns reclames da TV aberta.

Veja só a reação da web com a mais novo traje de Ana Maria Braga:

SE SEGURA, EMMA STONE

ÍCONE DAS MANHÃS

A MAIOR COSPLAYER DO BRASIL

O CONCEITO FAVORITO DE TODOS NÓS

A MAIOR QUE TEMOS

VAI ACORDAR NÃO, BARONESA?

E AINDA CANTANDO E DANÇANDO!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.