Anthony Mackie em Capitão América Soldado Invernal

Créditos da imagem: Capitão América: Soldado Invernal/ Marvel Studios/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Altered Carbon é renovada para 2º ano com Anthony Mackie como protagonista

Série ainda não tem data de estreia

Rafael Gonzaga
27.07.2018
13h13
Atualizada em
27.07.2018
16h08
Atualizada em 27.07.2018 às 16h08

Altered Carbon foi renovada para a segunda temporada na Netflix, mas outro ator assumirá o papel de Takeshi Kovacs, vivido na primeira temporada pelo ator Joel Kinnaman. De acordo com a VarietyAnthony Mackie se junta ao elenco e assume o papel principal.

A mudança no personagem principal da série não é inesperada, dado que a trama se passa em um mundo futurista onde a mente humana foi digitalizada e uma pessoa pode transferir sua consciência de um corpo para outro.

Laeta Kalogridis retornará como showrunner e produtora, com Alison Schapker se juntando à equipe técnica como co-showrunner e produtora. David Ellison, Dana GoldbergMarcy Ross e James Middleton também atuará como produtores executivo.

Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25 em um universo que tornou a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Kovacs (vivido inicialmente por Joel Kinnaman) deve encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.

Os dez episódios da primeira temporada de Altered Carbon já estão disponíveis na Netflix.