Altered Carbon | Diretora comemora gravações com foto do elenco; veja

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Altered Carbon | Diretora comemora gravações com foto do elenco; veja

Segunda temporada foi disponibilizada esta semana

Julia Sabbaga
29.02.2020
11h31

A diretora MJ Bassett, que comandou episódios da segunda temporada de Altered Carbon, comemorou o sucesso das filmagens com uma foto dos bastidores com parte do elenco. No Instagram, Bassett elogiou as performances dos dublês e de Anthony Mackie:

"Eu me diverti tanto e todos trabalharam muito duro na sequência de luta para Altered Carbon. Este tipo de coisa é a razão pela qual eu faço meu trabalho. As pessoas fabulosas e o desafio intenso. Nós socamos Anthony Mackie tanto e ele não era derrubado. Os dublês foram incríveis. Ótimas pessoas, ótimos tempos". 

Bassett comandou dois capítulos da nova temporada, "Nightmare Alley" e "Shadow of a Doubt", 3º e 4º capítulo respectivamente. 

Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25, momento em que a tecnologia avançou ao ponto de permitir a transferência de almas e upload da mente, tornando a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) é contratado para encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.

Na 2ª temporada, o protagonista Takeshi Kovacs deixa de ser interpretado por Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) e passa a ser vivido por Anthony Mackie, o Falcão dos filmes da Marvel. Além dele, também chegam ao elenco Simone Missick (Luke Cage), Dina Shihabi (Demolidor), Torben Liebrecht (Operation Finale) e James Saito (The Terror). Renée Elise Goldsberry e Chris Conner retornam para a nova temporada.

Vale lembrar que a Netflix está trabalhando também em Altered Carbon: Nova Capa, anime baseado na série produzido por Dai Sato (Cowboy Bebop).

A segunda temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix.