Quinta Bruson queria Daniel Radcliffe na 3ª temporada de Abbott Elementary

Créditos da imagem: Roku/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Quinta Bruson queria Daniel Radcliffe na 3ª temporada de Abbott Elementary

Eterno Harry Potter interpretaria o filho de Mr. Johnson

Omelete
2 min de leitura
05.02.2024, às 15H27

Estrela e criadora de Abbott Elementary, Quinta Bruson queria escalar Daniel Radcliffe (franquia Harry Potter) para a terceira temporada da série. O papel, no entanto, seria um para lá de inusitado.

Em bate-papo com o elenco da série para a EW, Bruson revelou que sugeriu o nome de Radcliffe para viver o filho de Mr. Johnson (William Stanford Davis). O motivo? Porque simplesmente não faria sentido nenhum.

"Eu amo Daniel Radcliffe. Ele é um cara muito bom, doce e é um amigo meu. Por alguma razão na sala [de roteiristas] nós pensamos: 'E se Daniel Radcliffe fosse filho do Sr. Johnson?' E não há rima ou razão. É tão idiota. E não como Daniel Radcliffe como um personagem, mas como ele mesmo, Daniel Radcliffe, sendo filho do Sr. Johnson", explicou.

Lançada no final de 2021, Abbott Elementary foi bem avaliada pela crítica e ganhou três Emmys em 2022.

A trama é focada em Janine Tieges (Quinta Brunson), uma jovem professora que se torna a mais nova adição ao quadro de docentes de uma escola pública de educação infantil, Abbott Elementary. Criada e escrita por Brunson, a série conta com Sheryl Lee Ralph (Mudança de Hábito 2), Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), Janelle James (Black Monday), Lisa Ann Walter (Todo Poderoso) e Chris Perfetti (Looking) no elenco.

A terceira temporada estreia nos EUA em 7 de fevereiro. As duas primeiras temporadas de Abbott Elementary estão disponíveis no Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.