Séries e TV

Notícia

A Very British Scandal ganha trailer muito britânico e um pouco escandaloso

Estrelada por Claire Foy e Paul Bettany, minissérie adapta caso real de divórcio nos anos 1960

Eduardo Pereira
10.12.2021
21h18

A BBC revelou o primeiro trailer de A Very British Scandalsequência da minissérie A Very English Scandal. O projeto é estrelado por Claire Foy (The Crown) e Paul Bettany (WandaVision), que viverão respectivamente Margaret Campbell e Ian Douglas Campbell, a Duquesa e o Duque de Argyll. Confira a prévia acima.

Baseada em fatos, a trama acompanhará a comoção pública e os julgamentos causados após estourar um escândalo de infidelidade entre o casal. Leia a sinopse: "Famosa por seu carisma, beleza e estilo, Margaret (Foy), a Duquesa de Argyll, dominou as capas de jornal como uma divorciada sob acusações de falsificação, roubo, violência, consumo de drogas, segredos, suborno, e uma foto Polaroid explícita, tudo sob o olhar caloroso da mídia de 1960s".

A Very British Scandal terá roteiros de Sarah Phelps, e ainda não tem previsão de estreia. A Very English Scandal, sua antecessora protagonizada por Hugh Grant (As Aventuras de Paddington 2) e Ben Whishaw (007 - Sem Tempo Para Morrer) ,marcou presença em inúmeras premiações, e está disponível no catálogo da Globoplay.

A nova minissérie é escrita e produzida por Sarah Phelps (EastEnders) e dirigida por Anne Sewitsky (Black Mirror). No reino unido, os três episódios vão estrear na BBC One e no BBC iPlayer, enquanto nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, a série será disponibilizada no Prime Video. No Brasil, a produção original está no Globoplay.

A estreia de A Very English Scandal acontece em 26 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.