A Casa do Dragão | Vídeo com Emma D'Arcy anuncia início das filmagens do 3º ano

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Vídeo com Emma D'Arcy anuncia início das filmagens do 3º ano

Série retorna em 2026 para penúltima temporada

Omelete
3 min de leitura
31.03.2025, às 13H39.

Um novo vídeo de bastidores com presença de Emma D'Arcy caracterizada como Rhaenyra Targaryen anunciou o início das filmagens do 3º ano de A Casa do Dragão série derivada de Game of ThronesConfira abaixo!

"A segunda temporada é grande. A terceira é ainda maior, de muitas maneiras. Há, pensando rapidamente, quatro grandes eventos dos livros que adaptaremos e faremos em três dimensões nessa temporada", afirmou o showrunner Ryan Condal ao GoldDerby"Isso é muito empolgante em termos de escopo e escala, e eu acho que essa é a coisa que a série faz bem. As coisas que estamos construindo são alucinantes", concluiu.

O produtor falou também sobre levar os fãs em uma nova direção, mais conceitual, nos novos episódios: "O que estou mais empolgado, de uma perspectiva dramática, é que poderemos nos divertir mais nessa temporada, e há um episódio conceitual, o que significa que não é o episódio tradicional que segue a estrutura da série. É um momento muito guiado por um personagem, e eu acho que é realmente bom e eu estou empolgado de ver na tela".

Ryan Condal confirmou em entrevista que as gravações começam no primeiro trimestre de 2025, e devem se alongar até setembro do próximo ano. A estreia deve acontecer apenas em 2026, seguindo o modelo da Max de manter um intervalo de dois anos entre as temporadas de suas séries originais.

A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith).

Depois que Rei Viserys casa Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans), a sucessão que iria para Rhaenya passa a ser ameaçada. Juntos, o casal são pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Aemond Targareyn (Ewan Mitchell), e os Hightowers acreditam que Aegon deve ser rei.

A segunda temporada foca nos embates entre os Pretos (Rhanerya) e Verdes (Alicent) através de casamentos, heranças e, claro, dragões. Essa rixa leva à guerra entre casas e muda o destino de todos os Sete Reinos de Westeros. Batizado de "Dança dos Dragões", o conflito será, enfim, o foco da terceira temporada.

Disponível na Max, A Casa do Dragão vai acabar com a quarta temporada.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.