A Casa do Dragão | Olivia Cooke revela que fez ator da série chorar com tapa
Série estreia terceiro ano em 2026
A atriz Olivia Cooke revelou que precisou dar um tapa em um colega no set de A Casa do Dragão, e acabou fazendo o ator chorar. Segundo Cooke, o ator a instigou a tomar a atitude.
"Eu dei uma pancada nele!", disse Cooke ao THR. "Não sei a minha força! Foi um tapa que ressoou por toda a terra! Fez ele chorar! Quer dizer, essa era a reação que ele queria para as câmeras. Mas eu me senti péssima. Foi horrível. Sempre me senti mal e com vontade de chorar depois de fazer qualquer dublê como aquele", concluiu. O ator em questão é Tom Glynn-Carney, que interpreta Aegon II Targaryen, filho da personagem de Cooke na série.
Tudo sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith).
- A Casa do Dragão | Saiba como é o final dos personagens no livro original
- [OPINIÃO] A Casa do Dragão funciona quando não insiste em ser Game of Thrones
- [CRÍTICA] A Casa do Dragão repete erros de Game of Thrones em 2ª temporada frustrante
Depois que Rei Viserys casa Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans), a sucessão que iria para Rhaenya passa a ser ameaçada. Juntos, o casal são pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Aemond Targareyn (Ewan Mitchell), e os Hightowers acreditam que Aegon deve ser rei.
A segunda temporada foca nos embates entre os Pretos (Rhanerya) e Verdes (Alicent) através de casamentos, heranças e, claro, dragões. Essa rixa leva à guerra entre casas e muda o destino de todos os Sete Reinos de Westeros. Batizado de "Dança dos Dragões", o conflito será, enfim, o foco da terceira temporada.
Disponível na Max, A Casa do Dragão vai acabar com a quarta temporada.