A Casa do Dragão | James Norton entra para elenco da 3ª temporada

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | James Norton entra para elenco da 3ª temporada

Filmagens começam no primeiro trimestre de 2025

Omelete
2 min de leitura
31.01.2025, às 15H40.

A terceira temporada de A Casa do Dragãosérie derivada de Game of Thrones, começa suas filmagens já no primeiro trimestre de 2025 e novidades da produção e do elenco devem começar a sair em breve. A primeira delas é a entrada de James Norton para interpretar Ormund Hightwoer, sobrinho de Otto (Rhys Ifans), de acordo com a Variety.

Segundo a publicação, descrição oficial do personagem afirma que ele é “sobrinho de Otto (Rhys Ifans), primo de Alicent (Olivia Cooke) e Gwayne (Freddie Fox), e o Senhor de Oldtown. Ele está atualmente liderando o exército de Hightower em uma marcha em King's Landing para apoiar sua casa contra Rhaenyra (Emma D'Arcy).”

O personagem já havia sido referência durante a 2ª temporada de A Casa do Dragão, mas ainda não apareceu em tela nunca foi visto na tela.

O showrunner Ryan Condal confirmou em entrevista que as gravações começam no primeiro trimestre de 2025, e devem se alongar até setembro do próximo ano. A estreia deve acontecer apenas em 2026, seguindo o modelo da Max de manter um intervalo de dois anos entre as temporadas de suas séries originais.

As duas primeiras temporadas de A Casa do Dragão estão disponíveis completa na Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.