Segundo o showrunner de A Casa do Dragão, Ryan Condal, momentos icônicos do livro Fogo & Sangue vão aparecer na terceira temporada da série. Condal comentou sobre isso durante uma participação no podcast Happy Sad Confused.
O showrunner explicou que a terceira temporada deve adaptar quatro momentos importantes do livro. “Isso é realmente emocionante de uma perspectiva de escopo e escala, e é algo que acho que o programa faz muito bem... as coisas que estamos construindo são alucinantes”, disse Condal.
A segunda temporada foi criticada por não entregar o que os fãs esperavam em termos de ação e lutas entre dragões, tendo apenas a batalha no Pouso de Gralhas, onde Rhaneys e sua dragoa, Meleys foram atacadas e abatidas como ponto alto.
- A Casa do Dragão | Elenco da 3ª temporada terá ator de Andor e mais; confira
- A Casa do Dragão | Criador da série responde críticas de George R. R. Martin
[Cuidado com spoilers abaixo]
Com a Batalha da Goela sendo um ponto importante da terceira temporada, resta especular quais seriam os outros momentos importantes do livro que podem ser adaptados. Outros momentos do livro que podem estar na 3ª temporada são a Queda de Porto Real, o Baile do Açougueiro, a Primeira Batalha de Tumbleton ou Batalha Acima do Olho de Deus.
Tudo sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith).
- A Casa do Dragão | Saiba como é o final dos personagens no livro original
- [OPINIÃO] A Casa do Dragão funciona quando não insiste em ser Game of Thrones
- [CRÍTICA] A Casa do Dragão repete erros de Game of Thrones em 2ª temporada frustrante
Depois que Rei Viserys casa Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans), a sucessão que iria para Rhaenya passa a ser ameaçada. Juntos, o casal são pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Aemond Targareyn (Ewan Mitchell), e os Hightowers acreditam que Aegon deve ser rei.
A segunda temporada foca nos embates entre os Pretos (Rhanerya) e Verdes (Alicent) através de casamentos, heranças e, claro, dragões. Essa rixa leva à guerra entre casas e muda o destino de todos os Sete Reinos de Westeros. Batizado de "Dança dos Dragões", o conflito será, enfim, o foco da terceira temporada.
Disponível na Max, A Casa do Dragão vai acabar com a quarta temporada.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários