A Bela e a Fera: Josh Gad diz que série deve abordar sexualidade de LeFou

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

A Bela e a Fera: Josh Gad diz que série deve abordar sexualidade de LeFou

Ator revelou a informação durante entrevista

Camila Falcão
15.07.2021
13h52

O ator Josh Gad, que interpreta o LeFou em A Bela e a Fera, revelou que a nova série do Disney+ deve abordar a sexualidade do personagem. Durante uma entrevista a Variety, Gad disse que todos devem "esperar o inesperado".

"Eu acho que temos histórias de origem aqui que são incrivelmente emocionantes porque são inesperadas. E acho que 'esperar o inesperado' é tudo o que posso realmente dizer. E não apenas em relação a LeFou e Gaston, mas a muitos dos novos personagens que estamos apresentando", afirmou o ator.

Josh Gad ainda contou que eles estão se esforçando para fazer o certo para os personagens. "Você vai ter que esperar quando o programa for ao ar para ver o que estamos fazendo, mas no processo de trabalhar nisso, estamos nos fazendo todas as perguntas relevantes sobre esses personagens e nos esforçando para fazer o que é certo por eles e por este mundo".

O roteiro da nova série de A Bela e a Fera, ainda sem título oficial, é assinado pelo próprio Gad, ao lado da dupla Edward Kitsis Adam Horowitz, experientes no mundo dos contos de fada após conduzir Once Upon a Time por sete temporadas. 

Liesl Tommy (Jessica JonesRespect) vai dirigir o primeiro episódio, e Alan Menken (que compôs as canções originais do desenho com o falecido Howard Ashman) vai cuidar da trilha sonora. A série terá oito episódios e começa produção só em 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.