The Witcher: Blood Origin escala atriz de A Bela e a Fera como guerreira

Créditos da imagem: Reprodução

Netflix

Notícia

The Witcher: Blood Origin escala atriz de A Bela e a Fera como guerreira

Sophia Brown se junta a Michelle Yeoh na derivada da Netflix

Caio Coletti
08.07.2021
10h23
Atualizada em
08.07.2021
10h49
Atualizada em 08.07.2021 às 10h49

A atriz Sophia Brown, que teve um pequeno papel no live-action de A Bela e a Fera e se destacou nas séries Marcella Giri/Haji, foi escalada para The Witcher: Blood Origin, derivada da série de fantasia da Netflix. A informação é do Deadline.

Brown se junta a Michelle Yeoh (Podres de Ricos) e Laurence O'Fuarain (Vikings) no elenco do spin-off, que deve começar filmagens no Reino Unido em agosto, mas ainda não tem previsão de estreia.

Na trama, que se passa 1.200 anos antes de The Witcher, Brown será Éile, uma guerreira de elite que também foi abençoada com a voz de um anjo. Cansada da violência, ela deixa o seu clã e sua posição como guardiã da rainha para viver a vida como musicista nômade.

The Witcher: Blood Origin vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que acompanhamos na série original. Declan de Barra (The Originals) vai servir como showrunner da minissérie de seis episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.