Elenco de Scott Pilgrim

Créditos da imagem: Universal Pictures/Reprodução

Netflix

Notícia

Scott Pilgrim The Anime será dublado pelo elenco do filme de 2010

Michael Cera e cia vão emprestar as vozes para produção da Netflix

Omelete
2 min de leitura
30.03.2023, às 11H23
ATUALIZADA EM 30.03.2023, ÀS 14H33
ATUALIZADA EM 30.03.2023, ÀS 14H33

Anunciada em 2022 pela Netflix, a série em anime inspirada nos quadrinhos de Scott Pilgrim terá a dublagem dos atores originais do filme. Isso mesmo, Michael Cera e companhia vão emprestar as vozes para os personagens da animação. O anúncio foi feito hoje por Edgar Wright, diretor do longa lançado em 2010, no Twitter; veja:

"Isto não é um teste! Está acontecendo! Depois de muito refletir ao longo dos anos sobre a possibilidade de uma adaptação para anime de Scott Pilgrim, estou emocionado em dizer que uma é IMINENTE, com todo o elenco reunido e… Vocês vão enlouquecer", ele escreveu, compartilhou um vídeo com o elenco.

Conforme o anunciado, o elenco de consistirá em Michael Cera como Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers, Satya Bhabha (Matthew Patel), Kieran Culkin (Wallace Wells), Chris Evans (Lucas Lee), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Alison Pill (Kim Pine), Aubrey Plaza (Julie Powers), Brandon Routh (Todd Ingram), Jason Schwartzman (G-Man Graves), Johnny Simmons (Neil Nordegraf), Mark Webber (Stephen Stills), Mae Whitman (Roxy Richter) e Ellen Wong (Knives Chau). 

A produção será escrita pelo autor dos quadrinhos, Bryan Lee O’Malley.

O'Malley ainda será produtor executivo e showrunner ao lado de BenDavid Grabinski. Produzido pela UCP e animado pela Science SARU, o anime deve contar com direção de Abel Gongora.

Além disso, o cineasta Edgar Wright, diretor do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), também atuará como produtor executivo junto a Nira ParkMarc PlattJared LeBoff, e Adam Seigel da Marc Platt Productions, bem como Michael Bacall.

Scott Pilgrim The Anime ainda não conta com data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.