San Diego Comic-Con 2020

Notícia

Werewolf by Night | Taboo, do Black Eyed Peas, fala de HQ com a Marvel

Rapper tem relação pessoal com o personagem, de sangue indígena e mexicano

Érico Assis
24.07.2020
19h06
Atualizada em
24.07.2020
19h28
Atualizada em 24.07.2020 às 19h28

Anunciado há algum tempo, o projeto de Taboo – rapper do Black Eyed Peas – na Marvel Comics vai sair em outubro. É uma nova versão de Werewolf by Night, o personagem lobisomem criado nos anos 1970.

No painel Marvel Comics: Next Big Thing, durante a San Diego Comic Con, Taboo fez uma participação especial para falar de sua relação pessoal com o personagem. A nova versão do Lobisomem será um adolescente com ascendência indígena e mexicana, tal como o músico.

“Aprendi com minha avó sobre nossa cultura, e isso me ajudou. Então, vamos aplicar um pouquinho dessa coisa do lobisomem assustador, mas também um pouco desse aprendizado de se vincular às raízes nativas ou com a cultura mexicana”, disse Taboo. “Acontece de o Jake ser indígena e mexicano, mas é uma história de lobisomem, é uma história de formação.”

Também assina o roteiro Ben Jackendoff, que já participou de outro projeto com Marvel e Black Eyed Peas. Os desenhos são de Scot Eaton e a primeira edição sai em outubro.

Vale lembrar que o Marvel Studios está de olho em um filme de Werewolf by Night há algum tempo, mas ainda não confirmou nada.