Imagem do Lobisomem

Créditos da imagem: Lobisomem/Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Marvel planeja apresentação do personagem Lobisomem

Rumor diz que anti-herói deve aparecer em projetos futuros

Camila Sousa
26.08.2019
11h37

Um novo rumor do Geeks WorldWide afirma que a Marvel planeja apresentar o personagem Lobisomem/Jack Russell nos cinemas.

O site diz que não há detalhes de como o anti-herói será introduzido, mas há pelo menos duas grandes possibilidades. A primeira é na série do Cavaleiro da Lua, personagem que fez sua estreia nos quadrinhos em um título do Lobisomem.

A outra é no filme solo do Blade, que terá Mahershala Ali no papel principal. O personagem também tem fortes ligações com o Lobisomem nos quadrinhos e esta seria uma boa oportunidade de apresentá-lo. O Geeks WorldWide diz ainda que o longa do Blade apresentará o Drácula, outro personagem do universo. Fique ligado no Omelete para conferir as novidades.

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sob sua família. Enviado aos EUA ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem.

A série do Cavaleiro da Lua será lançada no Disney+ e o protagonista ainda não foi anunciado. O novo filme do Blade também não tem data de lançamento oficial, já que a produção não integra a Fase 4 da Marvel.