Conheça os vencedores do Prêmio Eisner 2019

Créditos da imagem: Reprodução

San Diego Comic Con

Lista

Conheça os vencedores do Prêmio Eisner 2019

Tom King, de Batman e Senhor Milagre, é o grande vencedor

Gabriel Avila
20.07.2019, às 03H14
ATUALIZADA EM 20.07.2019, ÀS 14H17
ATUALIZADA EM 20.07.2019, ÀS 14H17

O Eisner Awards revelou na noite de sexta-feira (19), na San Diego Comic-Con, os vencedores da mais tradicional premiação de histórias em quadrinhos. Entre os destaques estão as HQs Dias Gigantes, que levou os prêmios de Melhor Série e Melhor Publicação de Humor, e Senhor Milagre, que venceu na categoria Melhor Minissérie e é desenhada por Mitch Gerards, que levou na categoria Melhor Arte-Finalista.

A brasileira Adriana Melo ganhou um Eisner na categoria Melhor Antologia por Puerto Rico Strong, a HQ publicada para levantar fundos para as vítimas do furacão Maria, que devastou Porto Rico em 2017.

O grande destaque da noite foi Tom King, atual roteirista da HQ do Batman, que recebeu pelo segundo ano consecutivo a estatueta de Melhor Roteirista e é autor dos quadrinhos que levaram os prêmios de Melhor História Curta, Melhor Minissérie, Melhor Álbum Gráfico de Republicação.

Confira abaixo a lista de vencedores completa:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.