San Diego Comic Con

Notícia

Confira como foi o painel de The Walking Dead na SDCC 2019

Elenco principal da série se reuniu para discutir a décima temporada

Gabriel Avila
19.07.2019
16h42
Atualizada em
20.07.2019
14h07
Atualizada em 20.07.2019 às 14h07

The Walking Dead foi um dos destaques dessa sexta-feira (19) na San Diego Comic-Con. Além de exibir o trailer da 10ª temporada, que você pode assistir aqui, o painel foi marcado pela confirmação de que a atriz Danai Gurira deixará a série após a conclusão do décimo ano. Por outro lado, houve também anúncio de novas adições ao elenco deste ano: os atores Thora Birch e Kevin Caroll.

Presente no painel, o autor Robert Kirkman aproveitou o momento para esclarecer que o lançamento da última edição da HQ, publicada no início deste mês nos Estados Unidos, não necessariamente quer dizer que a série está próxima do fim. “Na TV, The Walking Dead é sobre esse mundo, e nós provamos isso com a última temporada”, afirmou. “Há muito mais histórias para contar”.

Para a surpresa de todos, o primeiro teaser do filme de The Walking Dead foi revelado; assista aqui. Sem apresentar detalhes adicionais sobre a trama ou o paradeiro de Rick Grimes, a prévia apenas confirmou que a produção será exibida nos cinemas.

O Omelete esteve presente no Hall H para uma cobertura ao vivo que você confere abaixo:

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.