Arrow anuncia escalação de Charlie Barnett como John Diggle Jr.

San Diego Comic Con

Notícia

Arrow anuncia escalação de Charlie Barnett como John Diggle Jr.

Anúncio foi feito durante a San Diego Comic Con

Julia Sabbaga
20.07.2019
20h00
Atualizada em
20.07.2019
20h33
Atualizada em 20.07.2019 às 20h33

Charlie Barnett foi escalado no elenco de Arrow no papel de John Diggle Jr., conforme anúncio feito durante a San Diego Comic-Con. Com papel fixo, o personagem será o irmão de Connor Hawke, que apareceu em cenas de flash forward na série [via CB]. O conflito entre John Jr. e Connor deve ganhar destaque durante a última temporada da série. 

O personagem, apelidado de J.J, será apresentado no futuro como líder da equipe do Exterminador, onde ele enfrentará Mia e seu irmão adotado, Connor. 

Barnett é conhecido por seu papel em Boneca Russa, Crônicas de São Francisco e estará na segunda temporada de You

Arrow teve seu painel na San Diego Comic-Con 2019, que foi focado especialmente no final da série, previsto para 2020. O ano final ganhou o primeiro trailer no evento, recapitulando a história de Oliver Queen na TV e preparando os fãs para o que virá no futuro. 

A série será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner. A oitava temporada de Arrow estreia em 15 de outubro. 

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.