Os Eternos | Angelina Jolie entra para a Marvel no papel de Thena

San Diego Comic Con

Notícia

Os Eternos | Angelina Jolie entra para a Marvel no papel de Thena

Longa estreia em 6 de novembro

Julia Sabbaga
20.07.2019
21h55
Atualizada em
21.07.2019
01h38
Atualizada em 21.07.2019 às 01h38

Angelina Jolie foi anunciada no longa Os Eternos, futura produção da Marvel Studios. O anúncio foi feito durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con. Jolie interpretará Thena no longa, que tem lançamento previsto para 6 de novembro de 2020

A atriz apareceu de surpresa no painel, e comentou a responsabilidade de entrar no universo da Marvel: "Estou muito animada de estar aqui. Eu vou trabalhar dez vezes mais duro. Eu penso no que significa ser parte do MCU, o que é ser um dos Eternos, e parte desta família. Todos nós lemos o roteiro, sabemos o que é esta tarefa e o que vocês merecem, então todos nós vamos trabalhar muito muito duro". 

Outros nomes no elenco incluem Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Macary), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). A cineasta Chloé Zhao também foi confirmada na direção da produção.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. 

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.