Mayans MC | Criador explica por que escolheu JD Pardo como protagonista

Créditos da imagem: FX/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Mayans MC | Criador explica por que escolheu JD Pardo como protagonista

Série estreia em setembro

Mariana Canhisares
24.07.2018
11h15

Kurt Sutter, o co-criador de Mayans MC, contou durante a San Diego Comic-Con por que escolheu o ator JD Pardo como o protagonista da série derivada.

"Vi ele lendo [o roteiro] com outros atores e meio que sabia o que estava procurando. Foi uma daquelas coisas em que sabia o que não queria e quando vi JD tinha algo interessante e dominante no que fazia".

Sutter contou que abordou Pardo sobre a possibilidade de ele assumir o papel de EZ e que, então, tiveram uma conversa honesta sobre o que queriam para o personagem. "Disse [para Kurt] 'se você me der essa oportunidade não vou te decepcionar, não vou decepcionar o FX, não vou decepcionar os fãs."

A nova série teve seu primeiro trailer revelado durante a San Diego Comic Con - veja os momentos para prestar atenção na prévia.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no sul da Califórnia que apareceu no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinha envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo.

Mayans MC estreia em 4 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.