San Diego Comic Con

Lista

Mayans MC | Principais pontos para prestar atenção no trailer

Prévia foi revelada durante a San Diego Comic-Con

Mariana Canhisares
19.07.2018
17h29

O primeiro trailer completo de Mayans MC foi revelado na San Diego Comic-Con (assista aqui). Embora não seja muito longo, o vídeo dá boas pistas de como será a série derivada de Sons of Anarchy.

Confira os principais pontos que você precisa prestar atenção no trailer:

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Ligação com Sons of Anarchy

A única conexão que o trailer estabelece com Sons of Anarchy é a presença de Marcus Alvarez (Emilio Rivera), que na série original era o presidente dos Mayans MC. Agora, porém, ele usa o path de "el padrino", isto é, o padrinho. "Encha o tanque e mantenha-a limpa. Não quero ver uma partícula de poeira", diz para o protagonista, o recebendo como candidato ao moto clube.

Passado de EZ

O trailer traz um flashback do protagonista, visitando sua namorada (Sarah Bolger) na escola. EZ aparece vestindo um moletom da Universidade de Stanford e tudo parece bem. Logo na sequência, já nos dias de hoje, os dois aparecem brigando. Sabe-se que ele foi parar na prisão, então de certo algo aconteceu e mudou os rumos da vida dele, incluindo o seu relacionamento.

Conflito familiar

EZ, então, aparece conversando com o seu pai, que não está muito satisfeito com a decisão dele de se juntar aos Mayans MC. "Isso vai te enlouquecer. Fazer você questionar tudo no que confia", alerta. "Você entrou nisso, filho. Não tem mais como sair."

É importante notar que, no início do trailer, vemos o protagonista sendo convidado para o grupo pelo o próprio irmão. Então, possivelmente teremos um conflito familiar na história.

Lealdade é posta em dúvida

"Acho que confiamos nele até não confiarmos mais", diz um dos membros da Mayans MC. A edição dá a entender que ele fala sobre EZ, como se talvez ele não fosse tão leal quanto imaginava. Assim, a candidatura dele para os Mayans MC pode estar em risco. Mas é importante lembrar que é possível que a frase se refira a outro personagem.