Kevin Feige (Reprodução/Marvel/YouTube)

Créditos da imagem: Kevin Feige (Reprodução/Marvel/YouTube)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Marvel Studios deve apresentar próximos projetos na San Diego Comic-Con 2022

Estúdio não participa do evento há quase três anos

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
24.06.2022, às 21H35
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 17H36
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 17H36

Fora da San Diego Comic-Con desde 2019, a Marvel Studios decidiu retornar à conferência deste ano, marcada para o mês de julho. Segundo fontes ouvidas pelo Deadline, a informação foi transmitida pelo presidente Kevin Feige.

“Estaremos na Comic-Con no próximo mês, o que nos deixa empolgados”, declarou Feige. “Então, sim, estamos animados para ir e falar sobre o futuro.”

A última vez que a Marvel expôs seus projetos no evento foi em 2019. Em 2020 e 2021, a empresa preferiu não participar da edição online Comic-Con@Home. Ainda não se sabe o teor dos anúncios do estúdio, mas Feige já adiantou que pretende revelar os rumos da próxima grande saga do MCU em breve.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.