Marvel e DC decidem não divulgar filmes na Comic-Con@Home 2021

Créditos da imagem: San Diego Comic Con/Divulgação

Filmes

Notícia

Marvel e DC decidem não divulgar filmes na Comic-Con@Home 2021

Disney e Warner optaram por priorizar os próprios eventos on-line

Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2021
20h18
Atualizada em
08.07.2021
14h29
Atualizada em 08.07.2021 às 14h29

A Marvel e a DC não vão apresentar seus novos filmes na Comic-Con@Home no final de julho. A decisão partiu de executivos da Disney e da Warner Bros.. As informações são do Comic Book.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, esse será o segundo ano consecutivo que os organizadores realizarão o evento online. A San Diego Comic Con presencial foi adiada para 2022.

A ausência da DC não é uma surpresa tão grande, tendo em vista que a empresa realizará o DC Fan Dome em outubro. Evento online por evento online, a Warner decidiu privilegiar o dela, segundo o site.

O caso da Marvel é mais complicado, já que a empresa não tem nada parecido para as próximas semanas. O evento D23, realizado pela Disney, foi adiado para o final de 2022.

Comic-Con@Home acontecerá de sexta, 23 de julho, até domingo, 25 de julho (e você pode acompanhar mais sobre o evento no site oficial da San Diego Comic-Con).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.